Softs


Lançamentos de lata de softs


Guaraná Antárctica e Pepsi ganham versão sleek - 269ml

A Ambev acaba de lançar as versões de Guaraná Antárctica e Pepsi também em latas sleek de 269 mililitros. A Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul, é a responsável pela produção das novas embalagens. A novidade, que segue a tendência de latas especiais do mercado de bebidas brasileiro, já está disponível nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. A previsão de expansão das vendas para outras regiões é no primeiro semestre de 2016.

Cini lança suas primeiras bebidas em lata - 269ml

A Cini Bebidas disponibilizará no mercado as suas três primeiras bebidas em lata: Cini Gengibirra, Cini Framboesa e Cini Citrus. Os novos formatos dos produtos, que serão encontrados em versões de 269 mililitros, fazem parte do projeto de reposicionamento da marca paranaense, que tem como foco principal o aumento da participação da empresa no mercado nacional. “Com o lançamento das latas, atendemos a um pedido do nosso público por embalagens de Cini de consumo imediato para ocasiões em que não estávamos presentes em locais como restaurantes e lojas de conveniência, entre outros”, diz Henrique Domenico, gerente de marketing e vendas da Cini Bebidas.

Coca Cola Zero 250ml - lançamento


Tônica Shweppes - lançamento


O sabor de um clássico - lançamento

Sob a assinatura de “O sabor de um clássico”, a Antarctica lançou no mercado campanha para divulgação das novas identidades visuais das marcas Soda, Citrus e Tônica. As responsáveis pela nova cara da embalagem são as agências DM9DBB e Narita Design, que trabalham o reposicionamento das marcas. A campanha conta ainda com um vídeo que reforça as características de refrigerantes clássicos: tem história, valor reconhecido, serviu de modelo para quem veio depois e tem um sabor que nunca vai sair de moda.

#PodeSerÉpico - lançamento
As latas de PEPSI agora estão cobertas de momentos épicos para o Rock in Rio! Conheça e colecione!
São 29 latas ainda não confirmadas, melhor visualizado aqui.
  



Novidade Feel Good - lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário