Cervejas


Lançamentos de Latas de Cervejas



Kaiser Radler Tangerina 269ml - Lançamento




Mistura Clássica 1 Litro - Lançamento

Dia 18 (quarta-feira), a cervejaria Mistura Clássica apresentará uma prévia da primeira linha de cervejas artesanais em lata de um litro do país e dois novos rótulos, no CASA Vieira Souto. A nova linha conta com cinco rótulos. Entre eles, as já conhecidas Pilsen, Georgia e Euforia. Duas novidades foram pensadas especialmente para os dias mais quentes, a Hop Rio, uma Session Ipa, versão mais suave da India Pale Ale, com sabores e aromas similares, corpo mais leve e menor teor alcoólico; e a Verolme, uma American Wheat, cerveja de trigo com toque aveludado, notas cítricas e refrescantes.

O lançamento oficial das novidades para o público será no Mondial de la Bière, que acontece entre os dias 19 e 22 de novembro, no Píer Mauá.




Cerveja e rock

A Budweiser lançou uma edição especial de cerveja para homenagear a banda Metallica, mas, a princípio, só estarão disponíveis para venda no Canadá. As latas, ilustradas na cor preta e com raios prateados, trazem o nome da banda, na campanha que tem como slogan, em francês, “Coulée dans le rock”, algo como “fluida do rock” ou “originária” do rock.




Missão especial

A versatilidade da lata, que permite rótulos especiais e atraentes para cada ocasião, ganha também os holofotes das estrelas de cinema. A Heineken lançou uma lata especial para marcar a estreia de Spectre, o novo filme do 007, James Bond. A embalagem traz a silhueta do agente secreto junto à estrela vermelha da marca. .


Skol Beats Spirit (verde) 269ml - Lançamento

A cerveja Skol Beats Spirit chega ao mercado para ampliar o portfólio Beats, que já conta com as cervejas Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses. A marca aposta em líquidos com sabor diferenciado e embalagens modernas, especialmente para o segmento “noite”.

Com teor alcóolico de 7,9%, Spirit pode ser consumida com gelo. A garrafa verde – cor também do líquido – aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e rótulo que brilha sob luz negra. “Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível”, diz Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol.

O produto está disponível nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).


Samba Manaus 269ml - Lançamento

Festival Samba Manaus teve lata exclusiva de Itaipava Cerveja oficial do Samba Manaus 2015, a Itaipava lançou uma embalagem especial em comemoração aos 15 anos do evento. A embalagem tem a estampa de uma arara, mascote oficial do festival. As latas 269 mililitros foram produzidas pela Rexam. A festa aconteceu em 10 de outubro, no Sambódromo de Manaus


Tag - Lançamento

Supermercado DIA lança cerveja puro malte de marca própria.
Produzida com ingredientes selecionados e 100% de malte de cevada, a cerveja TAG puro malte. A bebida é vendida nos supermercados DIA em latas de 350 mililitros, com design da BR Culture. A cerveja é de coloração clara e tem 4,7% de teor alcóolico.
“O investimento em novas linhas, que refletem o interesse do consumidor em comprar produtos com algum diferencial em relação ao que já existe no mercado, faz parte da estratégia de crescimento da categoria da rede de supermercados DIA. A TAG puro malte é uma cerveja de sabor marcante. Tem preço acessível e qualidade para entrar no disputado mercado de cervejas especiais”, diz Luciana Tortorelli, diretora de Marca Própria do DIA.


Polar 473 ml - Lançamento

Motivos Para Não Se Atucanar No Rio Grande Do Sul


Crystal Vila Mix - Lançamento

A Rexam, maior empresa de latas para bebidas na América do Sul, desenvolveu embalagens para a Crystal, cerveja oficial do Villa Mix Festival – produzida pelo Grupo Petrópolis. Para esse evento, as embalagens receberam verniz táctil, que confere um toque especial em alto relevo no rótulo. As latas de 350ml já estão sendo comercializadas na região Centro-Oeste e estarão no mercado até final de setembro.


Itaipava Pilsen 550ml - Lançamento


Amstel 350ml - Lançamento


Skol Ultra 310ml - Lançamento

Skol Ultra é uma cerveja leve e refrescante. Ela é produzida a partir de matérias primas especialmente selecionadas que combinadas com um processo inovador de produção atinge o melhor equilíbrio entre sabor e baixa caloria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário